GSI e Associação dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro celebram acordo

asdasdsa

Nesta quinta-feira , dia 24 de outubro, foi formalizado, no Gabinete do  Secretário Chefe do Gabinete de Segurança Institucional,  o Acordo, idealizado pela Subsecretaria Militar, onde estão contemplados os protocolos de safety e security para as visitas oficiais do Exmo. Sr. Governador do Estado aos 92 (noventa e dois) Municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Foram signatários do Acordo o Exmo. Sr. Contra-Almirante  (FN) José Luiz Corrêa da Silva, Secretário Chefe do GSI, e o Exmo. Sr. Prefeito do Município de Piraí, Luiz Antonio Neves, Presidente da Associação dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro (AEMERJ).

A louvável iniciativa da Subsecretaria Militar, representada pelo Coronel PM Aristeu Leonardo Tavares, objetiva padronizar e aumentar as medidas de safety e security, preservando a integridade física do Governador, das Autoridades e do público em geral nas diversas localidades no território do Estado do Rio de Janeiro, por ocasião da realização dos eventos.

Incumbirá ao Presidente da AEMERJ fazer a divulgação do documento a todos os seus associados.

Participaram  do evento além do Secretário Chefe do GSI, do Subsecretário Militar e do Prefeito do Município de Piraí, o Coronel PM Cesar Couto Lima, Subsecretário Adjunto Militar, o Coronel BM Marcelo Maciel de Araujo, Subsecretário Adjunto de Prevenção a Risco, o Capitão de Mar e Guerra (FN) Guilherme Luiz dos Santos Teixeira, Chefe de Gabinete do GSI, e o Coronel PM Sérgio Alexandre Rodrigues do Nascimento,  Superintendente de Inteligência da SsM.

Na data de hoje, 25 de outubro, o protocolo de procedimentos, acordado entre GSI, SsM e AEMERJ foi apresentado ao Exmo. Sr. Vice-Governador, formalizando a celebração da pareceria, ocasião em que a iniciativa foi muito bem recepcionada, elogiada e parabenizada.

dsadsa