Entrega de Fraldas e Respiron à Diretoria de Assitência Social da PMERJ
Publicado em

Hoje (05/11) realizamos a cerimônia de entrega de cerca de 250 pacotes de fraldas geriátricas e 40 Respiron (exercitador respiratório) à Diretoria de Assistência Social (DAS) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). Todo o material arrecadado será doado aos Policiais Militares ativos, inativos, pensionistas e dependentes assistidos por aquela Diretoria.
A Campanha para arrecadar RESPIRON (estimuladores respiratórios) para pacientes internados no Hospital Central da Policia Militar (HCPM), tem o objetivo de reduzir o tempo de ocupação nos leitos de internação uma vez que previne complicações no quadro de saúde dos pacientes internados, otimiza custos e proporciona fisioterapia respiratória adequada aos pacientes internados.

O evento contou com a presença do Governador em Exercício do Estado do Rio de Janeiro, Exmo. Dr. Claudio Castro, do Secretário Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Exmo. Sr. Contra-Almirante  (FN) José Luiz Corrêa da Silva, do Subsecretário Militar, Exmo. Sr. Coronel PM Aristeu Leonardo Tavares e da Diretora de Assistência Social da PMERJ, Ilma. Sra. Coronel PM  Clarisse Antunes Barros.

Foram Parceiros nessa Campanha: Riosolidário, Secretaria da Casa Civil e Governança, Subsecretaria Militar do Gabinete de Segurança Institucional, Diretoria de Assistência Social (DAS/PMERJ) e o Instituto Mudando o Final.

asds   sdas

fretre

fsdfsd