Cerimônia de entrega de viaturas e equipamentos operacionais para SEDEC-RJ 
Publicado em

fsddf

O Governo do Estado do Rio de Janeiro na tarde de hoje (24/01) realizou a entrega de viaturas e equipamentos operacionais para a Secretaria de Estado de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros Militar.  
Foram entregues 12 viaturas, 115 motopodas e 245 motosserras. O investimento é de mais de R$ 2,6 milhões, recursos arrecadados com a taxa de incêndio
O evento ocorreu no Palácio Guanabara e contou com as seguintes presenças:  Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do Exmo Secretario de Governo e Relações Institucionais, Cleiton Rodrigues, do Exmo Secretario de Estado de Defesa Civil, Coronel BM Roberto Robadey,  do Exmo Secretário Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Contra-Almirante  (FN) José Luiz Corrêa da Silva, do Exmo Subsecretario Militar do Gabinete de Segurança Institucional, Coronel PM Aristeu Leonardo Tavares,  além de outras autoridades.
Durante o evento, a “Casa Militar” como de praxe homenageou os Coronéis bombeiros recém promovidos.
Desejamos êxito nas missões que estão por vir.
São eles:
•    Coronel BM Alexandre Silveira de Souza
•    Coronel BM José Wallace Jardim da Silva
•    Coronel BM Rodrigo Fernandes da Silveira Polito
•    Coronel BM Ramon Camilo de Barros Farias
•    Coronel BM Médico Alex da Silva Bousquet
•    Coronel BM Médico Simone Maeso
•    Coronel BM Médico Isabel Cristina da Silva Soito

A Subsecretaria Militar deseja aos promovidos muito entusiasmo nessa nova jornada que se inicia, e que sintam-se felizes  e realizados; e que os novos desafios tragam crescimento e motivação. Muita sorte, sucesso e prosperidade em seus novos postos.
 

Clique AQUI para ver a Galeria de fotos.