Subsecretaria Militar promoveu palestra sobre:“Ameaças, atentados e vulnerabilidades”
Publicado em

A Subsecretaria Militar do Gabinete de Segurança Institucional promoveu na quarta-feira, dia 04/03/2020, no do Palácio Guanabara, uma palestra com o seguinte tema: “Ameaças, atentados e vulnerabilidades”. O tema foi desenvolvido pelo Senhor Vinícius Domingues Cavalcante, Inspetor de Segurança do Poder Legislativo Municipal, tendo como público alvo os servidores do Gabinete de Segurança Institucional e da Subsecretaria Militar. 
O Palestrante é possuidor de 25 cursos e estágios na área de segurança e inteligência, tendo participado de treinamentos na Colômbia e também na Grâ-Betanha. 
Atua como consultor de segurança nas áreas de planejamento e normatização, inteligência, segurança pessoal e treinamento. Foi um dos profissionais internacionalmente certificados pela American Society no Brasil. 
O evento contou com a presença do Exmo senhor Secretário Chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Contra-Almirante  (FN) José Luiz Corrêa da Silva, do Exmo Subsecretario Militar do Gabinete de Segurança Institucional (SsM), Coronel PM Aristeu Leonardo Tavares,  além de outras autoridades.
Nosso Subsecretário, agradeceu em nome do Gabinete de Segurança Institucional e da Subsecretaria Militar, ao palestrante, por sua disponibilidade, além dos conhecimentos compartilhados com todos os presentes na palestra.

Clique AQUI para ver a Galeria de fotos.