Feliz Dia das Mães !
Publicado em
10-05-2020

PietáO Subsecretário Militar do GSI parabeniza todas as Mães na presente data. 
A todas nossas agentes que realizam diariamente sua “dupla jornada” e chegam do trabalho em suas casas com tarefas domésticas e cuidados com os filhos a fazer, desejamos que o dia de hoje seja repleto de união e afeto em seus lares. 
Que a nova rotina imposta pelo distanciamento social possibilite reflexão no dia de hoje e nos faça enxergar nosso bem mais precioso: a família.  
Obrigada a todas as Mães por sua dedicação, força e coragem. 
Em especial todas as que compõem o efetivo de nossa Subsecretaria, onde uma vez forjadas no seio de nossas gloriosas PMERJ e CBMERJ se tornaram bravas guerreiras com força, destemor e resiliência reconhecidamente superiores às demais mulheres de nossa sociedade. 
Tenham certeza que a garra de vocês é refletida em todas as suas ações, principalmente em nosso ambiente de trabalho.  

“Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.
Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!” (autor desconhecido)

Feliz Dia das Mães !!!