SSM/GSI realiza cerimônia com a presença do Governador em homenagem aos seus Oficiais promovidos no último 21 de abril
Publicado em
30-06-2020

A Subsecretaria Militar do GSI na data de hoje realizou uma cerimônia de homenagem aos seus Oficiais promovidos no último 21 de Abril.  
Impedidos de formalizar a cerimônia anteriormente devido à pandemia, a singela solenidade contou com a presença do Exmo. Sr. Governador Wilson Witzel, que celebrou a promoção dos Oficiais Superiores pertencentes ao nosso efetivo, desejando aos mesmos êxito em suas missões, sucesso e felicidades em seus novos postos.
Os Oficiais homenageados receberam suas novas platinas, respectivas aos seus novos postos, diretamente das mãos do Governador, do Secretário Chefe de Gabinete de Segurança Institucional e do Subsecretário Militar do GSI. 
Abaixo segue a relação dos homenageados da solenidade de hoje, a saber: 
 
•    Cel PM Fausto Castro de Araújo Neto, Coordenador de Segurança das Instalações e acessibilidade aos Palácios da Superintendência de Segurança;

•    Ten Cel PM Rodrigo de Lima Nunes, Chefe da Divisão de Pessoal da Coordenação de Operações aéreas e Piloto da Superintendência de Transportes;

•    Ten Cel PM Ronaldo Taboas Alves Sobral , Coordenador de Segurança Pessoal da Superintendência de Segurança;

•    Maj PM Médico Daniel Carreiro de Alencastro Graça, Cardiologista.

Aproveitamos o ensejo para mais uma vez felicitarmos pela justas e merecidas promoções e ratificarmos nosso agradecimento a vocês pela excelência e profissionalismo com que se dedicam ao serviço público estadual, em especial ao serviço executado pelos senhores na SSM/GSI.