Feliz Dia dos Pais !
Publicado em
08-08-2020

São JoséO Subsecretário Militar do GSI parabeniza todos os pais nesta data, e em especial, aqueles que compõem o nosso efetivo (militares e civis), pois demonstram cotidianamente aos seus entes queridos a grandiosidade de suas ações profissionais, sendo seus grandes exemplos de vida.
Orgulhem-se dos “combatentes” que são e das lindas carreiras que escolheram seguir, por serem incansáveis no cumprimento de vossos deveres e os executarem com excelência. 
Àqueles a quem dedicamos esta homenagem, nossos bravos guerreiros, cuja responsabilidade de salvar e proteger vidas alheias, saibam que tais responsabilidades os tornam verdadeiros heróis. 
Assim como José, figura paterna na vida de Jesus, os senhores possuem a nobre missão de educar, cuidar e acalentar, com amor e sabedoria, sendo justos e íntegros em suas decisões. 
Qual pai não se orgulha em ouvir “Papai, quando eu crescer quero ser como você”? 
Sintam-se extasiados sempre, pois há a certeza no coração dos vossos filhos da presença cotidiana de doses enormes de integridade, senso de justiça, respeito,  honradez e CORAGEM que os definem !

A todos os nossos servidores, desejamos que o dia dos pais seja pleno de afeto em seus lares. 

Felicidades !!!!