Serviços Disponíveis - Selo de Estacionamento
  • Requisição de Selo de Estacionamento - Clique Aqui 
     
  • Solicitação de Troca de Local de Estacionamento - Prazo: 05 (cinco) dias úteis.
    A chefia do servidor deverá comunicar via SEI (GSI/COOPRI) a motivação da troca e se existe disponibilidade da vaga do setor para o servidor
     
  • Troca de Veículo - Prazo: 05 (cinco) dias úteis.
    O servidor deverá informar via e-mail (estacionamentopalacioguanabara@gmail.com) a troca do veículo, anexando a cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do ano anterior (conforme calendário de licenciamento do Detran) ou ano vigente. No corpo da mensagem deverá também constar o nome completo do condutor, bem como a placa do veículo substituído.

    detran prazo

    Fonte: Site do Detran (http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=3565)

  • Extravio do Selo de Estacionamento (roubo/furto/venda do veículo ou selo danificado) -  Prazo: 05 (cinco) dias úteis. 
    O servidor deverá comparecer a sala 126 da Subsecretaria Militar do GSI, para preencher o formulário de extravio de selo de estacionamento. Após análise do Setor de Inteligência, o comunicante receberá por e-mail a informação da disponibilidade para retirada do novo selo.
    Caso prefira, o servidor poderá "baixar" o formulário de extravio de selo de estacionamento, preencher manualmente, assinar e encaminhar por e-mail para estacionamentopalacioguanabara@gmail.com, ou entregar na sala 126 da Subsecretaria Militar do GSI.
    Formulário de extravio de selo de estacionamento - Aqui
  • Solicitação de Atualização de Cadastro de Selo de Estacionamento
    - Troca de lotação do servidor;
    - Envio de CNH renovada; e,
    - Envio de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) renovado.

    O servidor deverá encaminhar via e-mail (estacionamentopalacioguanabara@gmail.com) as informações necessárias, e se necessário, anexar os documentos no corpo da mensagem.- Troca de lotação do servidor;