Despedida do Coronel Renan da Casa Militar
SsMGSI

Conforme fez público o DOERJ de 24 de agosto do ano corrente, o Coronel PM Renan Gomes de Oliveira, que vinha há longo período desempenhando com máxima excelência suas funções nesta Casa Militar, recebeu o honroso convite para exercer o Cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Polícia Militar, retornando, desta forma, para o serviço ativo da PMERJ.
Em todo o período em que esteve servindo na Casa Militar, o Cel PM Renan demonstrou estar preparado para todas as missões que foram apresentadas, seja como Superintendente de Inteligência, Superintendente de Recursos Humanos ou, até mesmo, Subsecretário Adjunto, na gestão anterior, sendo um dos pilares que sustentaram a nossa estrutura.
A passagem do Cel Renan pela Superintendência de RH trouxe a melhoria do fluxo de informações, assim como algumas inovações, a exemplo do programa “bem-vindos”, a pedido do Subsecretário Militar para a recepção de novos integrantes.
Com a intenção de homenageá-lo pelos bons serviços prestados, pelo profissionalismo e fidelidade com a qual o mesmo serviu à esta Casa, o Subsecretário Militar, Coronel PM Leonardo, juntamente com todos os Oficiais PM’s e BM’s que aqui servem, promoveu uma reunião de despedida desse valoroso Oficial na última segunda-feira.
Na ocasião, o Cel Leonardo proferiu algumas palavras em agradecimento ao assessoramento prestado pelo Cel Renan em todos os momentos e falou sobre a honra da requisição de um membro de nossa estrutura para exercer tão nobre função.
O Cel Renan iniciou citando a palavra que simboliza seu sentimento nesse momento – Gratidão – , e se despediu recordando parte de sua passagem, de fato, marcante, para esta Casa Militar.
Esta Subsecretaria Militar agradece e registra em sua história, com bastante alegria, a valorosa contribuição desse Oficial leal e dedicado para esta Casa.