Homenagem aos Oficiais recentemente promovidos e apresentação dos novos Oficiais QOA da Subsecretaria Militar
Publicado em
Fotos
SsMGSI

Nesta sexta-feira, o Subsecretário Adjunto Militar, Coronel PM Ronaldo dos Santos Guimarães, homenageou os Oficiais pertencentes à Casa Militar que foram recentemente promovidos no mês de dezembro de 2021, são eles: Cel BM Dent Isabela Braga Strausz, Ten Cel BM Med Ivan Bento Vianna Junior, Ten Cel BM Med Daniele Gusmão Toledo, Ten Cel BM Marcos Calegari Canuto de Lima e 1º Ten BM Luciana Maria da Silva.

Na mesma ocasião, foi dada as boas-vindas aos novos Oficias do Quadro de Oficias Auxiliares (QOA/PMERJ), que após conclusão de difícil etapa de aprovação em Curso de Habilitação, se apresentam de volta à Subsecretaria Militar para continuarem somando forças no cumprimento da missão. São eles: os 2º Ten PM Fabio Martinusso da Silva, Alexandro Pereira dos Santos, Raquel Santos do N. Medeiros Bastos, Heliomar Valim Fernandes e Daniel Nero da Silva.

A Casa Militar parabeniza os Oficiais recém-promovidos e agradece o trabalho essencial que cada um vem realizando e recebe com muito carinho os mais novos Oficiais que agora ascendem em uma importante etapa de suas carreiras militares!