Visita do Procurador de Justiça Militar do Rio de Janeiro à Casa Militar
Publicado em

Nesta quinta-feira, a Subsecretaria Militar teve a honra de receber a visita do Procurador de Justiça Militar do Rio de Janeiro, Dr Ailton José, acompanhado pela Gestora de Segurança da Procuradoria de Justiça Militar do Rio de Janeiro, Daiane de Figueiredo. 

Na ocasião, o Secretário do GSI, Delegado de Polícia Civil Edu Guimarães de Souza e seu Chefe de Gabinete Cmt Guilherme Lima, conduziram o Procurador e sua Gestora de Segurança até as dependências do tradicional Gabinete Militar, criado há 63 anos. 

Durante a visita, o grupo caminhou pela Casa Militar e foi falado um pouco sobre sua missão e história. Também foi possível aos convidados conhecer algumas das Superintendências subordinadas à Subsecretaria Militar com sede na histórica edificação, bem como observar as características neoclássicas da construção datada de 1853.

Para finalizar esse momento único, o Subsecretário Militar, acompanhado de seu Subsecretário Adjunto Cel PM Guimarães, recebeu a Comitiva em seu Gabinete, declarando votos de elevada estima e distinta consideração e estreitando os laços entre os Órgãos de Segurança.