A Subsecretaria Militar do GSI realiza capacitação de seus Agentes
Publicado em

Nos dias 07 e 08 de julho, ocorrera,  no stand de tiro da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, cuja sede eh no Palácio Guanabara, instruções de armamento e tiro bem como formação de equipes de segurança de autoridades/protegidos.
Os alunos foram instruídos quanto à montagem e desmontagem de primeiro escalão de armamento,  técnica de tiro e formação de equipes de segurança em deslocamento com as autoridades. 

As instruções foram ministradas pelos Cap PM Falconi, Ten PM Anjos e Subten PM Josemir, todos desta Subsecretaria Militar/GSI
e contou com a participação de 54 alunos entre 09 Oficiais e 45 Praças policiais e bombeiros militares, todos integrantes da Casa Militar.

O objetivo do treinamento foi  manutenção e aperfeiçoamento de técnicas para um melhor preparo visando as missões atuais e as que estão por vir: ações prevento/repressiva na execução do serviço de proteção de autoridades e do patrimônio público, missão precípua de todos nós.

Agradecemos pela fidalguia e acolhimento de sempre ao Major Macedo, digno Comandante da citada OPM, que nos recebe sempre com deferência.