Projeto Identidade em Movimento

No último dia 15 de Agosto, do corrente ano, recebemos a visita da Seção de Identificação da Secretaria de Estado de Polícia Militar - SEPM, responsável pela confecção da identidade policial militar, na sede desta Subsecretaria Militar do GSI. Na oportunidade 44 militares desta Subsecretaria e 01 policial militar da SEGOV puderam atualizar suas identidades funcionais por meio do serviço oferecido por aquele órgão.
Todo o procedimento para a confecção da identidade foi realizado na Superintendência de Gestão do Corpo Funcional, e assim o policial pôde atualizar sua identidade militar de acordo com seu posto e graduação, inclusive com o serviço de fotógrafo presente para os militares que não possuíssem fotografia padrão atualizada.
O Projeto Identidade em Movimento, coordenado pela Seção de Identificação, ligada a Diretoria Geral de Pessoal e Diretoria de Pessoal da Ativa, da Secretaria de Polícia Militar, tem por objetivos dar acesso aos militares e fomentar a cidadania, por meio de atendimentos previamente estabelecidos. Um programa prático e acessível principalmente em relação ao público militar que possuem maior dificuldade de acesso ao serviço de identificação.

Esta Casa Militar agradece pelos preciosos préstimos à SEPM, em trazer ao seu público dignidade e comprometimento com a atualização da identificação de seu efetivo. Em especial as Cabos PM Adriana e Adrine da Seção de Identificação e ao fotógrafo Zaqueu.