Encerramento do Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades Turmas 2022 do 1º Batalhão de Guardas – Batalhão do Imperador - EB.
Publicado em

No ultimo dia 12, segunda-feira, foi realizada a solenidade de formatura do Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades Turmas I e II de 2022, do 1º Batalhão de Guardas – Batalhão do Imperador - EB.

Dentre os concludentes o Cb PM Marlon Nunes Ribeiro da Silva, Agente de Segurança desta Subsecretaria Militar do Gabinete de Segurança Institucional do Governo do Rio de Janeiro.

O Estágio ocorreu em duas edições, a saber: a primeira de 14 a 25 de novembro de 2022, na qual nosso agente concluiu com êxito  e, a segunda de 28 de novembro  a 09 de dezembro.

 As duas edições do Estágio foram compostas num total de 124 alunos de diferentes Instituições como militares do exército, agentes da PRF, guardas municipais e policiais militares e é uma honra para esta Subsecretaria Militar ter uma militar de seu efetivo entre os formandos.

Nos últimos anos, esta Casa Militar priorizou a capacitação do seu efetivo e ressaltamos  sempre que o intercâmbio permite uma troca recíproca de conhecimentos entre as Instituições pois agrega valor e enriquece.

E por fim, parabenizamos a o Cb PM Marlon Nunes Ribeiro da Silva, pela conclusão do estágio e que os ensinamentos adquiridos sejam aplicados e repartidos com seus pares de forma profissional e técnica!