Homenagem da Subsecretaria Militar ao Dia das Mães
Publicado em
08-05-2022

Quando uma criança nasce, nasce também uma mãe. Já dotada de todo o cuidado, carinho e abnegação de que seu filho irá precisar, naquele exato momento, de forma instantânea e mágica, nasce, da então mulher, um bebê e uma mãe.

Após esse advento, a recém-nascida mãe se reveste de poder, e parece não haver nada nesse mundo que ela não seja capaz de fazer para zelar e proteger o seu recém-nascido filho.

É com muito orgulho, gratidão, alegria e amor que a Subsecretaria Militar homenageia nesta data todas as mães que sempre se dispõem a fazer o melhor pelos seus filhos!

Duplamente fortes e destemidas são as militares desta Subsecretaria Militar que compartilham as jornadas diárias de agentes de segurança e mães e, na dura tentativa de parabenizá-las da forma que merecem, a Casa Militar vem externar a admiração e o respeito por cada uma dessas guerreiras que não medem esforços para cumprirem com maestria a missão de cuidar da segurança de pessoas e instalações, bem como se desdobrar na criação e educação dos seus filhos.

O Gabinete Militar presta uma forte continência a todas as mães e deseja os sinceros votos de que Deus continue as abençoando e capacitando hoje e sempre!