Confraternização de final de ano da Subsecretaria Militar
Publicado em

Nesta sexta-feira, 16 de dezembro, a Subsecretaria Militar do GSI realizou a sua tradicional Confraternização de Fim de Ano, no Riviera Country Club, onde policiais militares, bombeiros militares, civis e convidados desta Casa se fizeram presentes com suas respectivas famílias com o objetivo de cultivar a alegria, união, aproximação.
Esse é um momento muito importante de confraternização do efetivo e, além disso, promove a integração e valorização do trabalho daqueles que durante todo o ano dedicaram várias horas de seu tempo para esta Casa Militar.
Estavam presentes, prestigiando o evento, o Secretário do Gabinete de Segurança Institucional, Doutor Edu Guimarães de Souza, o Chefe de Gabinete do GSI, Capitão de Mar e Guerra Jose Guilherme Lima Gonçalves e membros do GSI.
A confraternização de final de ano é uma ótima oportunidade para todos desta casa, civis e militares, ampliarem a rede de relacionamentos, ativar o networking, aproximarem-se dos colegas de outras áreas. Ocasião que não é preciso falar apenas em trabalho, e sim relaxar, aproveitar e recarregar as energias!!!