Solenidade de Formatura do Curso de Segurança Institucional - Turma I- 2023/ Praças, da Casa Militar do Governo do Estado de São Paulo
Publicado em

Nesta sexta-feira, 24 de março de 2023, foi realizada a solenidade de encerramento do Curso de Especialização Profissional - Segurança Institucional – Turma I-2023/Praças, da Casa Militar do Governo do Estado de São Paulo.


Dentre os concludentes estava a Subten BM Cristiane Pires Quintaes, Agente de Segurança desta Subsecretaria Militar do Gabinete de Segurança Institucional do Governo do Rio de Janeiro.

O Curso, que teve início das atividades em 06 de março deste ano, foi composto por 35 alunos de diferentes Estados do Brasil e é uma honra para esta Subsecretaria Militar ter uma militar de seu efetivo entre os formandos.

Evidenciamos sempre que esse intercâmbio permite uma troca recíproca de conhecimentos entre as Casas Militares do Brasil e é algo que agrega valor e enriquece.

Durante o evento e em reconhecimento ao mérito intelectual foram entregues a todos os formandos os certificados de conclusão do curso.

E finalmente, parabenizamos a Subten BM Cristiane Pires Quintaes, por sua conclusão de curso e desejamos felicidades e que os ensinamentos adquiridos sejam aplicados e repartidos com seus pares de forma profissional e técnica!