Dia da Policial Militar Feminina
Publicado em
17-03-2024

Que honra poder parabenizar as mulheres policiais militares do estado do Rio de Janeiro, especialmente aquelas que servem na Casa Militar. O Dia da Policial Militar Feminina é uma oportunidade para reconhecer a coragem, dedicação e profissionalismo dessas mulheres que atuam diariamente para garantir a segurança e o bem-estar da população.

A presença feminina nas forças de segurança é fundamental para promover a igualdade de gênero e oferecer uma perspectiva diversificada no enfrentamento dos desafios cotidianos. A determinação e a competência das policiais militares são exemplos inspiradores para toda a sociedade.

Neste dia especial, expresso minha admiração e gratidão a todas as mulheres policiais militares do estado do Rio de Janeiro, em especial aquelas que fazem parte da Casa Militar, pela sua dedicação e compromisso com a segurança pública. Que seus esforços sejam reconhecidos e valorizados, e que continuem a ser fonte de inspiração para as gerações futuras.

Parabéns a todas as mulheres policiais militares do Rio de Janeiro! Seu trabalho é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e segura.

Cel PM Cristiano Luiz Gaspar

Chefe da Casa Militar do Estado do Rio de Janeiro