Consórcio de Integração dos Estados do Sul e Sudeste (COSUD), realizado no estado do Espírito Santo, entre os dias 08 e 10 de agosto de 2024

Na data de hoje se encerra o evento Consórcio de Integração dos Estados do Sul e Sudeste (COSUD), nesta ocasião realizado no estado do Espírito Santo e contando com a presença dos Governadores dos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Mesmo diante de todos os desafios e demandas impostas  num evento de tamanha magnitude, o Chefe da Casa Militar registra neste momento o agradecimento e elogio à  equipe de segurança desta Casa, que se fez presente e atuante em mais uma oportunidade, demonstrando seu excepcional empenho e comprometimento.

Sua vigilância constante, antecipação aos fatos, profissionalismo e dedicação garantiram a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos, sendo o sucesso da viagem diretamente influenciado pelo trabalho incansável de cada membro da equipe que, com responsabilidade e competência, superou todas as expectativas.

Parabéns pelo excelente trabalho e pelo exemplo de integridade e compromisso!