Formatura do 19º Curso de Proteção de Autoridade

No último dia 27 foi celebrado a conclusão de uma jornada de aprendizado, dedicação e superação. Os formandos do 19º Curso de Proteção de Autoridade chegam ao final desta etapa mais preparados, capacitados e conscientes da enorme responsabilidade que carregam.

Proteger autoridades não é apenas uma missão de garantir a integridade física, mas sim de assegurar que a ordem e a justiça prevaleçam em momentos cruciais para o bem-estar da nossa sociedade. É um trabalho que exige não apenas habilidades técnicas e táticas, mas também uma postura ética, disciplina e coragem.

Parabenizamos cada um dos formandos por seu empenho, resiliência e disposição em servir com excelência. Este é um marco em suas trajetórias, e sabemos que, a partir de agora, cada desafio enfrentado será superado com a competência que adquiriram durante este curso.

Que esta formatura seja apenas o início de uma carreira brilhante, repleta de realizações e contribuições valiosas para a segurança e o bom funcionamento do nosso país.

Nosso sincero reconhecimento e agradecimento a cada um de vocês. Sucesso e honra em suas novas missões!