Inauguração da Sala de descompressão

Com o objetivo de promover um ambiente de trabalho mais saudável e equilibrado, foi montada uma sala onde os agentes de segurança podem aguardar seus Vip's com mais conforto. A inauguração desta sala representa o nosso compromisso com o bem-estar dos nossos militares. Sabemos que a rotina pode ser desafiadora e que momentos de estresse são inevitáveis. Por isso, foi criado esse espaço pensando em proporcionar a todos um ambiente tranquilo onde é possível realizar uma pequena refeição e se hidratar.

Acreditamos que, ao cuidar de nossa saúde mental e física, estamos não só aumentando a qualidade de nosso trabalho, mas também promovendo um clima mais colaborativo e positivo para todos.

Agradecemos a todos que tornaram este projeto possível e esperamos que cada um de vocês possa fazer bom uso desta sala.