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AVISO DE ABERTURA DE PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED Nº 05681/2024 - Aquisição de Kit Lanches.

 

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA empresas especializadas e devidamente credenciadas no Sistema de Compras do Estado do Rio de Janeiro - SIGA, a participar  do Processo Eletrônico, cujo objeto é a aquisição de 800 kits lanches para atendimento das demandas da Casa Militar RJ (GSI) na realização do 19º Curso de Proteção de Autoridades, de acordo com as especificações e quantidades constantes no Termo de Referência, com fulcro com fulcro no art. 75, II da Lei Federal nº. 14.133/2021.

PROCESSO: SEI-390002/001902/2024

OBJETO: PED 05681/2024 -  É objeto da presente dispensa de licitação, a aquisição de kits lanches para atendimento das demandas da Casa Militar RJ (GSI) na realização do 19º Curso de Proteção de Autoridades, de acordo com as especificações e quantidades constantes no termo de referência, com vistas ao atendimento das demandas deste órgão.

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 18/07/2024, às 16h

As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - https://www.compras.rj.gov.br/Portal-Siga/ProcessoEletronicoDispensa.

O Termo de Referência encontra-se em anexo.

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian, Luciana ou Amorim.

seg, 15/07/2024 - 12:05

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

 

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca das melhores práticas, CONVIDA empresas especializadas, para participarem do CHAMAMENTO PÚBLICO objetivando obter esclarecimentos sobre os quesitos especificados pela equipe de planejamento, bem como sanear dúvidas a respeito do mercado de vendas, dos modelos de HELICÓPTEROS e de Kits básicos para suporte à saúde em Transporte Interhospitalar (TIH) e Resgate Aeromédico do tipo HEMS (Helicopter Emergency Medical Service) e AirMedEvac (Evacuação Aeromédica Aérea - extração em locais hostis ) existentes, visando futura renovação e adaptação da frota, em conformidade com a Lei nº 14.133/2021.

 

OBJETO: CHAMAMENTO PÚBLICO DE FORNECEDORES DE HELICÓPTEROS.

LOCAL: Auditório da Casa Militar situado à Rua Pinheiro Machado, s/n - Palácio Guanabara- Laranjeiras - Rio de Janeiro.

DATA: 04/07/2024 às 14h00

A sessão pública (audiência) também estará disponível para participação telepresencial através da seguinte forma:

Audiência pública GSI
Quinta-feira, 4 de julho · 2:00 até 5:00pm
Fuso horário: America/Sao_Paulo
Como participar do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/pib-oasi-btz
Ou disque: ‪(US) +1 470-285-0112‬ PIN: ‪475 405 898‬#

Os quesitos de esclarecimentos suscitados estão disponíveis no site institucional https://www.subsecmilitar.rj.gov.br/views_pesquisa_mercado e eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com.

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian ou Amorim

Os Quesitos suscitados encontram-se à disposição dos interessados no site do GSI/SSM.

qui, 20/06/2024 - 17:28

AVISO DE REABERTURA DA PESQUISA DE MERCADO

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA empresas especializadas, formularem propostas objetivando a prestação de serviços de consultoria na área ambiental para realização de análise em 3 (três) etapas, e Elaboração de Avaliação Preliminar e Investigação Confirmatória, para atendimento à notificação Inea n° CILAMNOT/01121473, emitida para a Diretoria Geral de Operações Aéreas – DGOA/GSI , em conformidade com a Lei nº 14.133/2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos) e o Decreto Estadual nº 48.816/2023 (Regulamenta a Fase Preparatória das contratações, de que trata a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional) e Decreto nº 48.778/2023 (Regulamenta as licitações pelos critérios de julgamento por menor preço ou maior desconto, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional).

PROCESSO: SEI-390005/000074/2024

OBJETO: Prestação de serviços de consultoria na área ambiental para realização de análise em 3 (três) etapas, e Elaboração de Avaliação Preliminar e Investigação Confirmatória, para atendimento à notificação Inea n° CILAMNOT/01121473, emitida para a Diretoria Geral de Operações Aéreas – DGOA/GSI, conforme especificações e quantitativos relacionados no Termo de Referência em anexo, com vistas ao atendimento das demandas deste órgão.

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 15/05/2024, às 17h

Conforme Termo de Referência, as propostas de preços deverão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou ser entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).

O Termo de Referência também encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI.

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian ou Luciana

qua, 08/05/2024 - 09:55

AVISO DE ABERTURA DA PESQUISA DE MERCADO

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA empresas especializadas, formularem propostas objetivando a prestação de serviços de consultoria na área ambiental para realização de análise em 3 (três) etapas, e Elaboração de Avaliação Preliminar e Investigação Confirmatória, para atendimento à notificação Inea n° CILAMNOT/01121473, emitida para a Diretoria Geral de Operações Aéreas – DGOA/GSI , em conformidade com a Lei nº 14.133/2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos) e o Decreto Estadual nº 48.816/2023 (Regulamenta a Fase Preparatória das contratações, de que trata a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional) e Decreto nº 48.778/2023 (Regulamenta as licitações pelos critérios de julgamento por menor preço ou maior desconto, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional).

PROCESSO: SEI-390005/000074/2024

OBJETO: Prestação de serviços de consultoria na área ambiental para realização de análise em 3 (três) etapas, e Elaboração de Avaliação Preliminar e Investigação Confirmatória, para atendimento à notificação Inea n° CILAMNOT/01121473, emitida para a Diretoria Geral de Operações Aéreas – DGOA/GSI, conforme especificações e quantitativos relacionados no Termo de Referência em anexo, com vistas ao atendimento das demandas deste órgão.

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 03/05/2024, às 17h

Conforme Termo de Referência em anexo, as propostas de preços deverão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou ser entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).

O Termo de Referência também encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI.

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian ou Luciana.

qui, 25/04/2024 - 16:12

AVISO DE ABERTURA DA PESQUISA DE MERCADO PARA VERIFICAÇÃO DE VANTAJOSIDADE NA RENOVAÇÃO CONTRATUAL

 

O Gabinete de Segurança Institucional, com vistas a verificação de vantajosidade na renovação contratual (Contrato nº 012/2023), cujo objeto é a prestação de serviço de fornecimento de peças e componentes destinados às manutenções programadas (preventivas e preditivas) e não programadas (corretivas) das aeronaves tipo helicóptero, do fabricante AgustaWestland modelos AW109 SP-PR-GRJ, AW119-PR-JPC e AW169-PS-APC, sob administração da DGOAvisando atender demanda deste Órgão. em conformidade com a Lei nº 8.666/1993, CONVIDA os interessados a ofertarem seus melhores preços para o serviço.

 

PROCESSO: SEI-390005/000047/2023

 

OBJETO: serviço de fornecimento de peças e componentes destinados às manutenções programadas (preventivas e preditivas) e não programadas (corretivas) das aeronaves tipo helicóptero, do fabricante AgustaWestland modelos AW109 SP-PR-GRJ, AW119-PR-JPC e AW169-PS-APC. 

Para maiores esclarecimentos, estarão disponíveis neste site,  o Termo de Referência que originou esta contratação, o Contrato nº 012/2023,  a planilha de preços para envio da cotação e a lista das peças.

 

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 26/04/2024, às 17h

 

As propostas de preços deverão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou ser entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3314 com Luciana

qui, 18/04/2024 - 12:55