Parceria entre SECC, SEPLAG e GSI testa para COVID-19 servidores que trabalham no Palácio Guanabara
Publicado em

A Subsecretaria Militar do Gabinete de Segurança Institucional atendendo solicitação da Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC) e em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), a fim de dar continuidade às medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus, disponibilizou parte do seu efetivo da Coordenadoria de Saúde, durante os meses de Agosto e Setembro, a fim de aplicar exames sorológicos IgG e IgM para servidores das pastas citadas.
A medida se mostra extremamente necessária e relevante ao  preservar a saúde dos servidores e visitantes, através da ação conjunta, uma vez que estes terão acesso ao exame gratuitamente e obterão o diagnóstico de forma rápida, agilizando o tratamento e minimizando a potencialização dos efeitos do novo Coronavírus, uma vez que testando positivo poderão iniciar o devido tratamento sob orientação médica.
A ação conjunta se dará com limitação diária de 30 servidores pré-agendados, entre os horários de 10h às 12h30 e 14h às 16h30.  
Os agendamentos poderão ser realizados diretamente com a Coordenadoria de Saúde da SSM/GSI, através do telefone nº (21) 2334-3627.