Pesquisa de Mercado

Objeto Link Documentos Publicado em Editar Apagar

AVISO DE REABERTURA DA PESQUISA DE MERCADO - Contratação de prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA empresas especializadas para Contratação prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras do acervo desta Subsecretaria, conforme identificados a seguir, incluindo a troca de peças e de mangueiras que se fizerem necessárias mediante autorização do Subsecretário Adjunto de Prevenção a Risco da SSMGSI, em conformidade com a a Lei nº 14.133/2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos), Decreto Estadual nº 48.816/2023 (Regulamenta a Fase Preparatória das contratações, de que trata a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional) e Decreto nº 48.778/2023 (Regulamenta as licitações pelos critérios de julgamento por menor preço ou maior desconto, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional).

 

PROCESSO: SEI-390002/001320/2025

 

OBJETO: Contratação prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras do acervo desta Subsecretaria, conforme identificados a seguir, incluindo a troca de peças e de mangueiras que se fizerem necessárias mediante autorização do Subsecretário Adjunto de Prevenção a Risco da SSMGSI., conforme especificações e quantitativos relacionados no Termo de Referência em anexo, com vistas ao atendimento das demandas deste órgão.

 

DATA LIMITE PARA RESPOSTA PESQUISA DE MERCADO: 21/07/2025, às 17h

 

As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com

 

O Termo de Referência também encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI/RJ.

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 ou (21)97023-5696 com Vivian, Luciana ou Amorim.

sex, 11/07/2025 - 14:24

AVISO DE REABERTURA DE PESQUISA DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS. 

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA, as empresas do ramo para encaminhar SUA MELHOR PROPOSTA DE PREÇOS, para aquisição de equipamentos de modernização e adequação tecnológica do auditório deste GSI. A previsão de contratação será processada por meio de LICITAÇÃO, conforme Lei nº. 14.133/21 e Decreto  48.816/2023.

 

PROCESSO: SEI-390002/000929/2025

 

Objeto: Aquisição de equipamentos audiovisuais para  modernização e adequação tecnológica do auditório deste GSI, a saber:

  • 1 ( um ) projetor multimídia;
  • 1 ( um )sistema de VideoConferência completo para transmissão de eventos em utilização no auditório;
  • 2 ( duas ) Mesas Digitalizadoras, com display interativo, resolução mínima FullHD, e com no mínimo 15”;
  • 2 ( duas ) câmeras PTZ para circuito interno de TV;
  • 2 ( duas ) Mesas controladoras IP para CFTV.

 

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 18/07/2025, às 18h

 

As propostas de preços deverão ser enviadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI ( Rua Pinheiro Machado, s/nº , Laranjeiras, Rio de Janeiro )

 

O Termo de Referência encontra-se em anexo, com todos os detalhes.

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou pelos telefones: (21) 2334-3307 e (21 ) 97023-5696 - Whats App, com Vivian, Luciana ou Amorim

qui, 10/07/2025 - 08:33

AVISO DE REABERTURA DE PESQUISA DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA. 

 

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços CONVIDA  as empresas do ramo para encaminhar SUA MELHOR PROPOSTA DE PREÇOS para aquisição de computadores, no-breaks e impressoras para utilização no GSI e suas subunidades, com o objetivo atender às necessidades atuais e substituir os dispositivos que estão obsoletos. A previsão de contratação será processada por meio de LICITAÇÃO, conforme Lei nº. 14.133/21 e Decreto  48.816/2023.

 

PROCESSO: SEI-390002/000442/2025

 

Objeto:  Aquisição de 25 computadores desktops, 28 noteboks, 3 notebooks avançados, 50 monitores, 230 nobreaks para estações de trabalho, 10 nobreaks para racks, 5 cinco impressoras multifuncionais preto e branco, 13 impressoras multifuncionais coloridas, 3 impressoras para cartões de PVC.

 

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 17/07/2025, às 18h

 

As propostas de preços poderão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).

 

O Termo de Referência encontra-se em anexo, com todos os detalhes.

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou pelos telefones: (21) 2334-3307 e (21 ) 97023-5696 - Whats App, com Vivian, Luciana ou Amorim

ter, 08/07/2025 - 08:48

AVISO DE PESQUISA DE MERCADO - Contratação prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras

 

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA empresas especializadas para Contratação prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras do acervo desta Subsecretaria, conforme identificados a seguir, incluindo a troca de peças e de mangueiras que se fizerem necessárias mediante autorização do Subsecretário Adjunto de Prevenção a Risco da SSMGSI, em conformidade com a a Lei nº 14.133/2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos), Decreto Estadual nº 48.816/2023 (Regulamenta a Fase Preparatória das contratações, de que trata a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional) e Decreto nº 48.778/2023 (Regulamenta as licitações pelos critérios de julgamento por menor preço ou maior desconto, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional).

 

PROCESSO: SEI-390002/001320/2025

 

OBJETO: Contratação prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras do acervo desta Subsecretaria, conforme identificados a seguir, incluindo a troca de peças e de mangueiras que se fizerem necessárias mediante autorização do Subsecretário Adjunto de Prevenção a Risco da SSMGSI., conforme especificações e quantitativos relacionados no Termo de Referência em anexo, com vistas ao atendimento das demandas deste órgão.

 

DATA LIMITE PARA RESPOSTA PESQUISA DE MERCADO: 10/07/2025, às 17h

 

As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - https://www.compras.rj.gov.br

 

O Termo de Referência também encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI/RJ.

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 ou (21)97023-5696 com Vivian, Luciana ou Amorim.

qua, 02/07/2025 - 17:37

AVISO DE ABERTURA DE PESQUISA DE PREÇOS

 

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR TÁTICO 

 

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA, através de COTAÇÃO ELETRÔNICA VIA SISTEMA SIGA,  empresas do ramo a encaminhar SUA MELHOR PROPOSTA DE PREÇOS, para aquisição Aquisição de itens para compor o kit de Atendimento Pré Hospitalar Tático (APH-T) para atender as demandas da Casa Militar do Estado do Rio de Janeiro. A previsão de contratação será processada por meio de LICITAÇÃO, conforme Lei nº. 14.133/21 e Decreto  48.816/2023.

 

PROCESSO: SEI-390002/000788/2025

 

Objeto: Aquisição de itens para compor o kit de Atendimento Pré Hospitalar Tático (APH-T), a saber:

  • Item 1 - Bolso APH para colete tático modular  - 30 unidades;
  • Item 2 - Torniquete tático - 30 unidades;
  • Item 3 - Torniquete tático - treinamento - 30 unidades;
  • Item 4 - Porta torniquete - 30 unidades;
  • Item 5 - Gaze hidrofílica com agente hemostático - 30 unidades;
  • Item 6 - Bandagem elástica tática 6” - 30 unidades;
  • Item 7 - Bandagem Elástica 4” (CONTROL WRAP 4") - 30 unidades;
  • Item 8 - Tesoura de ponta romba em aço inoxidável - 30 unidades;
  • Item 9 - Cânula nasofaríngea - 30 unidades;
  • Item 10 - Selo de tórax valvulado industrializado - 30 unidades;
  • Item 11 - Manta térmica aluminizada - 30 unidades.

 

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 10/07/2025, às 18h

 

As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA-RJ, por cotação eletrônica, no endereço  - https://www.compras.rj.gov.br( Pesquisa de Preços nº 04699/2025 )

 

O Termo de Referência encontra-se em anexo, com todos os detalhes.

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou pelos telefones: (21) 2334-3307 e (21 ) 97023-5696 - Whats App, com Vivian, Luciana ou Amorim

ter, 01/07/2025 - 11:06