Pesquisa de Mercado
Objeto | Link | Documentos | Publicado em | Editar | Apagar |
---|---|---|---|---|---|
AVISO DE REABERTURA DA PESQUISA DE MERCADO - Contratação de prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA empresas especializadas para Contratação prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras do acervo desta Subsecretaria, conforme identificados a seguir, incluindo a troca de peças e de mangueiras que se fizerem necessárias mediante autorização do Subsecretário Adjunto de Prevenção a Risco da SSMGSI, em conformidade com a a Lei nº 14.133/2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos), Decreto Estadual nº 48.816/2023 (Regulamenta a Fase Preparatória das contratações, de que trata a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional) e Decreto nº 48.778/2023 (Regulamenta as licitações pelos critérios de julgamento por menor preço ou maior desconto, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional).
PROCESSO: SEI-390002/001320/2025
OBJETO: Contratação prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras do acervo desta Subsecretaria, conforme identificados a seguir, incluindo a troca de peças e de mangueiras que se fizerem necessárias mediante autorização do Subsecretário Adjunto de Prevenção a Risco da SSMGSI., conforme especificações e quantitativos relacionados no Termo de Referência em anexo, com vistas ao atendimento das demandas deste órgão.
DATA LIMITE PARA RESPOSTA PESQUISA DE MERCADO: 21/07/2025, às 17h
As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com
O Termo de Referência também encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI/RJ.
Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 ou (21)97023-5696 com Vivian, Luciana ou Amorim. |
sex, 11/07/2025 - 14:24 | ||||
AVISO DE REABERTURA DE PESQUISA DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS. O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA, as empresas do ramo para encaminhar SUA MELHOR PROPOSTA DE PREÇOS, para aquisição de equipamentos de modernização e adequação tecnológica do auditório deste GSI. A previsão de contratação será processada por meio de LICITAÇÃO, conforme Lei nº. 14.133/21 e Decreto 48.816/2023.
PROCESSO: SEI-390002/000929/2025
Objeto: Aquisição de equipamentos audiovisuais para modernização e adequação tecnológica do auditório deste GSI, a saber:
DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 18/07/2025, às 18h
As propostas de preços deverão ser enviadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI ( Rua Pinheiro Machado, s/nº , Laranjeiras, Rio de Janeiro )
O Termo de Referência encontra-se em anexo, com todos os detalhes.
Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou pelos telefones: (21) 2334-3307 e (21 ) 97023-5696 - Whats App, com Vivian, Luciana ou Amorim |
qui, 10/07/2025 - 08:33 | ||||
AVISO DE REABERTURA DE PESQUISA DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA.
O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços CONVIDA as empresas do ramo para encaminhar SUA MELHOR PROPOSTA DE PREÇOS para aquisição de computadores, no-breaks e impressoras para utilização no GSI e suas subunidades, com o objetivo atender às necessidades atuais e substituir os dispositivos que estão obsoletos. A previsão de contratação será processada por meio de LICITAÇÃO, conforme Lei nº. 14.133/21 e Decreto 48.816/2023.
PROCESSO: SEI-390002/000442/2025
Objeto: Aquisição de 25 computadores desktops, 28 noteboks, 3 notebooks avançados, 50 monitores, 230 nobreaks para estações de trabalho, 10 nobreaks para racks, 5 cinco impressoras multifuncionais preto e branco, 13 impressoras multifuncionais coloridas, 3 impressoras para cartões de PVC.
DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 17/07/2025, às 18h
As propostas de preços poderão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).
O Termo de Referência encontra-se em anexo, com todos os detalhes.
Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou pelos telefones: (21) 2334-3307 e (21 ) 97023-5696 - Whats App, com Vivian, Luciana ou Amorim |
ter, 08/07/2025 - 08:48 | ||||
AVISO DE PESQUISA DE MERCADO - Contratação prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras
O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA empresas especializadas para Contratação prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras do acervo desta Subsecretaria, conforme identificados a seguir, incluindo a troca de peças e de mangueiras que se fizerem necessárias mediante autorização do Subsecretário Adjunto de Prevenção a Risco da SSMGSI, em conformidade com a a Lei nº 14.133/2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos), Decreto Estadual nº 48.816/2023 (Regulamenta a Fase Preparatória das contratações, de que trata a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional) e Decreto nº 48.778/2023 (Regulamenta as licitações pelos critérios de julgamento por menor preço ou maior desconto, no âmbito da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional).
PROCESSO: SEI-390002/001320/2025
OBJETO: Contratação prestação de serviços de manutenção, recarga, teste hidrostático, pintura nos extintores de incêndio e testes de pressurização nas mangueiras do acervo desta Subsecretaria, conforme identificados a seguir, incluindo a troca de peças e de mangueiras que se fizerem necessárias mediante autorização do Subsecretário Adjunto de Prevenção a Risco da SSMGSI., conforme especificações e quantitativos relacionados no Termo de Referência em anexo, com vistas ao atendimento das demandas deste órgão.
DATA LIMITE PARA RESPOSTA PESQUISA DE MERCADO: 10/07/2025, às 17h
As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - https://www.compras.rj.gov.br
O Termo de Referência também encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI/RJ.
Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 ou (21)97023-5696 com Vivian, Luciana ou Amorim. |
qua, 02/07/2025 - 17:37 | ||||
AVISO DE ABERTURA DE PESQUISA DE PREÇOS
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR TÁTICO
O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA, através de COTAÇÃO ELETRÔNICA VIA SISTEMA SIGA, empresas do ramo a encaminhar SUA MELHOR PROPOSTA DE PREÇOS, para aquisição Aquisição de itens para compor o kit de Atendimento Pré Hospitalar Tático (APH-T) para atender as demandas da Casa Militar do Estado do Rio de Janeiro. A previsão de contratação será processada por meio de LICITAÇÃO, conforme Lei nº. 14.133/21 e Decreto 48.816/2023.
PROCESSO: SEI-390002/000788/2025
Objeto: Aquisição de itens para compor o kit de Atendimento Pré Hospitalar Tático (APH-T), a saber:
DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 10/07/2025, às 18h
As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA-RJ, por cotação eletrônica, no endereço - https://www.compras.rj.gov.br. ( Pesquisa de Preços nº 04699/2025 )
O Termo de Referência encontra-se em anexo, com todos os detalhes.
Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou pelos telefones: (21) 2334-3307 e (21 ) 97023-5696 - Whats App, com Vivian, Luciana ou Amorim |
ter, 01/07/2025 - 11:06 |