Restauração do auditório da Subsecretaria Militar/GSI
SsMGSI

Entre os dias 21 e 27 de março do ano corrente, após tratativas desta Subsecretaria Militar junto à Casa Civil, foi providenciado, através da Superintendente de Restauro da Secretaria da Casa Civil, Srª Geisa Rocha Fraga Hartmann, a restauração do auditório da Casa Militar.

A restauração teve como objetivo principal manter a originalidade do espaço, que é moderno, bonito, confortável e acolhedor, apenas revitalizando peças degradadas pelo tempo e uso.

Nas fotos, apesar da sutileza da revitalização, podemos observar a diferença significativa da apresentação do espaço, que atende não só as nossas necessidades, mas também as demais secretarias e superintendências dos órgãos que compõem as estruturas que coabitam neste Palácio.

A Subsecretaria Militar agradece à Casa Civil pela constante colaboração do seu Setor de Restauro com a conservação do patrimônio deste Gabinete Militar!