Solenidade de homenagem aos Subtenentes da SSM/GSI admitidos no Curso de Habilitação ao QOA/QOE da PMERJ
Publicado em

Nesta quarta-feira, ocorreu uma solenidade em homenagem aos Subtenentes desta Subsecretaria Militar que lograram êxito em todas as etapas do processo seletivo ao Curso de Habilitação para acesso ao Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA) e ao Quadro de Oficiais Especialistas (QOE) da PMERJ. São eles: Subten Marcos Vinicius Soares e Souza, Subtenente Carlos Eduardo Soares e Souza, Subtenente Valter Pereira Luiz e Subtenente Andrea Teixeira Pereira. Além dos militares pertencentes à Casa Militar, também foi homenageada, por ocasião da cerimônia e por também ter passado na prova, a Subtenente Deniele do Amaral de Paula Nascimento, do GSI.
 
Compareceram à Solenidade o Subsecretário Militar desta Casa, Coronel Leonardo Aristeu Tavares, seu Subsecretário Adjunto, Cel Ronaldo dos Santos Guimarães, os Superintendentes de Segurança, Cel Cristiano Luiz Gaspar, e do Corpo Funcional, Cel Jorge Alexandre Mancuso Areas, o Assessor de Inteligência Cel Sergio Alexandre Rodrigues do Nascimento, o Coordenador de Saúde, Cel Médico Jose Mario de Luca e o Ten Cel Antonio Carneiro Bastos Junior, representando o Subsecretário Adjunto de Prevenção a Riscos.
 
A Subsecretaria Militar parabeniza seus militares pelo triunfo em mais essa etapa de suas carreiras profissionais, enaltece o empenho de cada um durante esse processo, mesmo em meio às suas responsabilidades diárias, e deseja sucesso no transcorrer dos seus Cursos de Formação, rogando a Deus proteção e que retornem ainda melhores profissionais em razão dos desafios que irão se apresentar.