Solenidade de Formatura do Curso de Habilitação ao Oficialato Administrativo e Especialista - CHOAE/2022 CBMERJ
Publicado em

Na manhã desta terça-feira, 27 de dezembro, ocorreu a cerimônia de Formatura do Curso de Habilitação ao Oficialato Administrativo e Especialista - CHOAE/2022 do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro - CBMERJ, evento realizado no Quartel do Comando Geral do CBMERJ.

Destacamos que a formanda, 2ºTen BM RG 26.732 Márcia Lopes Fidélis da Silva, dentre os 78 formandos do Curso de Habilitação ao Oficialato é desta Casa Militar, componente da Coordenação de Saúde.

Com grande contentamento e alegria, compareceu à cerimônia o Subsecretário Militar Adjunto, Coronel PM Ronaldo dos Santos Guimarães acompanhado do Coordenador de Saúde Ceronel PM José Mário De Luca, para em nome desta Casa Militar elevar essa grande conquista de um membro do nosso efetivo.

Destacamos entre as autoridades presentes o Subcomandante e Chefe do Estado Maior Geral da Secretaria de Estado de Defesa Civil, Coronel BM Rafael Camilo de Barros Farias que presidiu a solenidade, além de outras autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

A Subsecretaria Militar do GSI deseja a 2ºTen BM RG 26.732 Márcia Lopes Fidélis da Silva muito sucesso e realização profissional. Com o novo posto vem também novas responsabilidades mas que nessa nova fase de sua carreira seja muito feliz e realizada profissionalmente!!!