Casa Militar Promove Iniciativas Impactantes no Dia Estadual de Redução de Desastres

Na quarta-feira, 29 de novembro, a Subsecretaria Adjunta de Prevenção a Riscos empenhou-se em diversas iniciativas para marcar o Dia Estadual de Redução de Desastres. Uma notável intervenção foi a modificação da iluminação do majestoso Palácio Guanabara, que ganhou tonalidades vibrantes de laranja, simbolizando o compromisso com a conscientização e a prevenção.

Além disso, a conscientização foi amplamente disseminada através de avisos estratégicos veiculados nos painéis e telas espalhados pelo Complexo do Palácio Guanabara. Essa abordagem visual impactante visou informar e envolver os servidores sobre a importância do Dia Estadual de Redução de Desastres, enfatizando a necessidade contínua de medidas preventivas.

Dessa forma, essas ações não apenas destacaram o comprometimento da Subsecretaria com a segurança e prevenção, mas também buscaram sensibilizar a população, promovendo uma cultura de resiliência e preparação diante de potenciais desastres.